Calvície não tem tratamento? Tem sim, e até mesmo cirúrgico!

Implante Capilar
> Implante Capilar > Calvície não tem tratamento? Tem sim, e até mesmo cirúrgico!

Calvície tem tratamento?

Calvície tem tratamento? Na Clínica Santiago Hair utilizamos uma das técnicas mais modernas e eficientes de implante capilar, que combina instrumentos avançados com toda a experiência da Dra. Mariângela Santiago.

Conheça as técnicas

A técnica utilizada aqui na Clínica Santiago Hair se divide em duas etapas principais: FUE e DHI.O FUE – Follicular Unit Extraction é uma técnica em que os folículos são retirados individualmente da área doadora.

Já no DHI – Direct Hair Implatation  os folículos são reimplantados um a um nos locais decididos pela Dra. Mariângela. Isso é possível usando o implantador CHOI, um instrumento em forma de caneta que preserva os folículos e otimiza seu manuseio!

Com eles, existem muito mais possibilidades para o resultado final e o cabelo que você sempre quis! Venha conferir os benefícios do tratamento cirúrgico contra a calvície! Entre em contato com a Clínica Santiago Hair e agende sua consulta.

Separamos este artigo para desvendar 5 curiosidades sobre o implante capilar.

Lembrando que nossos posts não constituem promessas de resultados, e que o resultado final varia de paciente para paciente, dependendo da extensão da calvície e da área doadora. Converse sempre com seu médico a respeito do seu caso e de suas expectativas.

Publicação de caráter educativo e informativo para comunidade médica interessada, sem fins lucrativos, de acordo com despacho 143/2019 CFM, artigo 75. 

A postagem respeita a lei de liberdade econômica (lei1 3874/19), artigo 4, inciso VIII c/c artigo 5.

Diretora técnica

Dra. Mariângela Santiago CRM-SP – 45.138RQE

Cirurgia Geral 7678RQE

Cirurgia Plástica 11476 RQE

Cirurgia Crânio Maxilo Facial 11476-1